Parcerias Metodológicas

No EDN, a construção de parcerias estratégicas com instituições de excelência é um pilar fundamental. Nosso objetivo é unir forças e recursos, abrindo portas para uma ampla gama de conhecimentos, experiências e habilidades.

Buscamos constantemente expandir nossos horizontes e aprimorar nossos serviços, e é por isso que as parcerias metodológicas são essenciais. Elas nos permitem alcançar um número ainda maior de pessoas com qualidade e impacto significativos.

Essas parcerias fortalecem nossa missão de capacitar indivíduos, expandir horizontes e construir um futuro repleto de possibilidades. Junte-se a nós nessa jornada!

Tendo como objetivo sempre oferecer cursos com conteúdos atualizados e inovadores, o EDN conta, desde o início de suas atividades, com a parceria do Senai, que atualmente colabora com a metodologia dos cursos de Inspetor de Qualidade, Eletricista Instalador Residencial, Operador de Microcomputador e Desenhista Mecânico, para usuários acima de 18 anos.

Em 2023 também iniciamos parceria com Senac e Sebrae, proporcionando aos nossos usuários, através de cursos rápidos, novas oportunidades de aprendizado e incentivando o protagonismo através de conteúdos sobre empreendedorismo. 

Seja um parceiro do Educandário, clique no botão abaixo para falar conosco.

Parceiros que confiam em nosso trabalho

Scroll to Top