Seja um Jovem Aprendiz

Faça parte de nosso projeto e conquiste sua primeira experiência profissional como Jovem Aprendiz. 

A sua jornada como profissional começa aqui!

Participar desse time implica em muito mais do que simplesmente garantir aquela vaga de trabalho tão almejada. É adentrar em um universo repleto de chances, vivências e crescimento, amplificando o seu potencial e muito mais! É ter o poder de moldar o seu próprio percurso e contribuir para a transformação da sua história, envolvendo nesse processo a sua família, amigos, comunidade e a sociedade na qual você está inserido.

Hoje somos referência no programa de socioaprendizagem na cidade e também na região, por proporcionar uma preparação dos adolescentes e jovens,  antes mesmo de sua indicação para os processos seletivos.

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz do EDN?

Nossa Organização oferece o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – Módulo “Desenvolver Talentos”, composto por oficinas que abordam temáticas que referenciam o contexto atual e as questões relacionadas ao convívio familiar, social e profissional de adolescentes e jovens.

Durante esta fase, os participantes têm a oportunidade de participar de oficinas de Comunicação e Expressão, Raciocínio Lógico, Sexualidade na Nossa Vida, Preparação para o Mundo do Trabalho e Interação Social. Além disso, também fornecemos apoio abrangente às famílias por meio de grupos de pais.

Nosso projeto de socioaprendizagem se diferencia por oferecer incentivo e preparação para que os seus participantes conquistem autonomia socioemocional, orientando-os na construção e reconstrução de suas histórias, vivências individuais e coletivas, estimulando a participação social, a prevenção de riscos sociais e a violação de direitos.

Fala Aprendiz

Depoimentos que inspiram

Reproduzir vídeo

Parceiros que confiam em nosso trabalho

Scroll to Top